Facebook

Termos de uso


Termos de Uso


Comentários

  
Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
  • não relacionados ao tema do post;
  • com pedidos de parceria;
  • com propagandas (spam);
  • com link para divulgar seu blog;
  • com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;


Pedidos de Ajuda

Nosso principal objetivo é auxiliar você, leitor, a tirar o máximo proveito do Blogger. Para tanto, publicamos artigos (tutoriais) que explicam, passo-a-passo, como implementar novas funções, usando  uma linguagem simples e objetiva.

Além de dicas sobre o Blogger, publicamos também  artigos que consideramos úteis para todos os blogueiros (bloggers, em inglês).

Devido a inúmeros fatores, entre eles o pouco tempo que temos disponível para blogar, não prestamos suporte técnico por nenhuma via (comentários, twitter, msn, email e etc), até porque todas as dicas que publicamos aqui foram testadas antes. Se algo não deu certo com você, releia o post e tente aplicar novamente o que explicamos.

Use a caixa de busca (que fica no cabeçalho do blog) e os marcadores (que ficam no rodapé) para encontrar todos os artigos deste blog.

Recomendamos que dúvidas referentes ao uso do Blogger, bem como problemas e bugs da plataforma, sejam encaminhadas para o Fórum Oficial.


Pedidos de Parceria

Fazemos troca de banners ou links.
Nossa recomendações são baseadas em mérito.


Os templates estão prontos para uso e possuem diversos recursos instalados. Se você quiser fazer alterações ou instalar novas funções, pesquise como fazer. 

O template do Dicas Blogger é de uso exclusivo e não está disponível para download.


Direitos Autirais


É terminantemente proibido copiar, reproduzir ou distribuir os artigos deste blog. Leia atentamente a licença do blog, para não correr o risco de infringir Direitos Autorais.



Atenciosamente, Ronaldo Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário