Facebook

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Minecraft


MINECRAFT
SOBRE O JOGO
O Minecraft é um jogo online cujo objetivo principal é erguer construções no cenário. Para o futuro, um jogo voltado para construções com blocos.
O jogo permite tanto jogar sozinho quanto multi-player, bastando escolher a forma de jogar antes de entrar. Se você selecionar o “Survival mode pré-test”, entrará em um dos modos criados para o jogo que está sendo testado. Para que seu jogo possa ser salvo pelo sistema é necessário que você tenha uma conta de usuário e você pode criá-la clicando aqui.
Quando olha-se as imagens e videos do jogo você pensa mais que jogo ruim, gráfico horrível, tudo pixel gigante, tudo quadrado.
 Mas a surpresa é quando você começa a jogar o jogo é viciante você não que parar de jogar quer construir cada vez mais que fazer cada vez mais amigos, e o melhor de tudo é que você tem o seu próprio mundo.
O mundo é gerado aleatoriamente não adianta ficar criando vários mundo por que nenhum irá ser igual.
Além de contar com vários sites especializados no minecraft alguns deles no link abaixo.

COMO JOGAR
Para se movimentar as teclas W, S, A, D, (elas podem sera) E abre o seu (inventário) Espaço  pula. Esc menu, Mause botão Esquerdo serve para (quebrar) e o direito para utilizar o objeto.
Dica
Quando você (nascer) procure um abrigo rápido e perto de onde você surgiu, pois se você por acaso morrer irá voltar de onde começou.

Youtube
Esses são alguns dos canais mais famosos do youtube que fazem videos de minecraft la vocês encontraram outros canais parceiros.
Aviso!


O blog não aconselha você baixar o pirata e sim o original o link do programa pirata são somente para as pessoas que não tem condições de comprar.
O minecraft pirata não entra em Servers originais.

Baixar

Original: Minecraft

0 comentários:

Postar um comentário