Facebook

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MW3

Call of Duty



Site: MW3

Acesse: KaoosPlay
Multiplayer: Video

Call of Duty: Modern Warfare 3 (abreviado como Call of Duty: MW3,) é um jogo de ação cujo genero é tiro em primeira pessoa. É o oitavo da série Call of Duty e o terceiro da  Modern Warfare. 
Foi lançado em 8 de Novembro de 2011.
Plataformas: Computador, Xbox 360, Playstation, Nintendo DS.

Campanha:

O jogador é participante de várias guerras ocorridas em uma determinada época.O jogador assume o papel de vários personagens durante a campanha de single-player, mudando as perspectivas ao longo da evolução da história.

Multiplayer:

Todo o sistema de recompensa de “Killstreak” foi melhorado. “Killstreaks” são agora conhecidos como “Pointstreaks”, e matar já não é a única maneira de aumentar os “Pointstreak” do jogador. Ao completar objectivos, como plantar a bomba em "Search and Destroy" ou capturar uma bandeira em "Capture The Flag" atribui pontos para o “Pointstreak” do jogador. As recompensas “Pointstreaks” estão organizadas em três diferentes "pacotes" chamados Assalto, Suporte e Especialista. O pacote Assalto funciona da mesma forma como o sistema de recompensa “Killstreak” em Modern Warfare 2 e Black Ops, oferecendo recompensas como o míssil “Predator” e helicópteros. O pacote de Suporte oferece suporte ao estilo de recompensas, como os UAV e SAM Turret.Recompensas do pacote de Suporte não desaparecem quando o jogador morre, mas acumulam-se no decorrer de uma partida.


0 comentários:

Postar um comentário